Bem-Vinda !

este blog foi feito pra ajudar você, garota adolescente a se virar nesta vida. Ser uma menina adolescente não é fácil, passa por várias turbulações, e por isso criamos esse site para tentar ajudr a você entender melhor essa fase maravilhosa da vida , que é a adolescência , bem é só isso , beijão ! By : Tifah

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eu sou tímida e agora?




Sou tímida e agora?


Calma! Este não é o fim do mundo. Toda garota tem o seu jeito de ser, tem as meninas mais extrovertidas, e também as mais envergonhosas. Ser tímida realmente atrapanha naquela hora da paquera e outros . Alguns garotos não gostam de meninas dessa personalidade, porém, tem outros que ja gostam.O bom é você nem ser tão timida e nem tão extrovertida, por que tem horas que a menina extrovertida pode ficar meia "criança".Como melhorar sua timidez? Você tem que por na sua cabeça, que nem em todos momentos ser timida pode ajudar, imagine você no futuro e indo fazer uma entrevista para um emprego , ai o homem fala: Boa tarde, me fale mais de você , aí você começa a gaguejar , o homem vai pensar que voce não esta qualificada pra um emprego , né? Pois é .. Naquela hora da timidez, tente fazer o máximo para se acalmar, se precisar beba um pouquinho de agua , respire bem fundo uma ou duas vezes, e se der aquela dorzinha de barriga, pense : Não estou com dor de barriga, é so o nervosismo, tente relaxar.Se você for jogar aquela cantadinha pra cima de algum garoto, não exagere , não se solte muito ! Pois você não pode nem ficar mto timida e nem mto extrovertida (criançona), aliás você não conhece o garoto direito, e nem ele te conhece muito bem.




Espero ter ajudado, qualquer coisa é só enviar um comentário ;)

2 comentários:

Unknown disse...

oi sou Julia e eu estou "Namorando" mais eu ñ tenho coragem de chegar e falar realmente o que sinto, pois acho que estarei forçando o garoto a me pedir em namoro sério ...
A vc me ajudou muito com suas dikas
Vlw

natalia disse...

gosto de um garoto mais ele mem olha pra mim se entereço por outra ele tem 15 anos e eu tenho 15 o que eu façopra conquista ele?