Bem-Vinda !

este blog foi feito pra ajudar você, garota adolescente a se virar nesta vida. Ser uma menina adolescente não é fácil, passa por várias turbulações, e por isso criamos esse site para tentar ajudr a você entender melhor essa fase maravilhosa da vida , que é a adolescência , bem é só isso , beijão ! By : Tifah

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Como conquistar aquele garoto?


Como conquistar aquele garoto que vocês vivem trocando olhares mais nunca deram o primeiro passo ? Bem aqui vai algumas diquinhas básicas , pra você fazer que ele game em você :


Numa Festa:

O menino fica te rodiando , ou então fica sentado na sua frente e vocês começam a trocar olhares, sendo que ngm da o primeiro passo, olhe pra ele de uma forma sedutora que tipo chame ele pra pista de dança ( não tão sedutora se não ele vai pensar que você quer come-lo vivo ! ahuhauh ) , vá com suas amigas para a pista e fique em um lugar que ele possa te ver :D



Na Praia :

Você repara que o garoto vive cochichando com os amigos dele e que ele vive te olhando , você sabe que ninguem vai vim puxar papo , intão finga que voce nem reparo que ele ficou te olhando e vá ate ele e diga: Você sabe onde vende água de coco ? invente alguma pergunta, se o garoto não puxar assunto mesmo assim, você puxa de novo , tipo : Nossa você é surfista! que legal ! :)


Self-Service :

Quando ele estiver escolhendo a comida e pondo no prato, faça o maximo pra ficar ao lado dele e sugira algum prato que você ja tem comido é claro, ou então fale: Nossa, esse carré ta com uma cara boa :}


Piscina :

A piscina pode ser um ótimo lugar para a conquista. Você pode aproveitar o clima fresco e convidar seu paquera para uma partida de vôlei na água. Se ele está tomando sol na beira da piscina, você pode aproveitar e mandar o garçom levar uma água de coco pra ele. Com certeza ele vai gamar! ;)


Cinema :

Se você estiver na fila de pipoca e ele também , pergunte algo do tipo : Quanto que está a pipoca ? Ou então pergunte : Qual filme que você me sugere para assistir hoje? :}




Bem, se nessas 5 diquinhas você não encontrar a solução , mande um comentário , talvez eu possa te ajudar

33 comentários:

Unknown disse...

Eu queria que vcs me ajudasem com um garoto que estuda na minha escola, ele tem 13 anos e eu 12.. mais ele é muito popular e sempre está rodiado de garotas.. me ajudem.. o que posso fazer para me aproximar dele.. fickar com ele
por favor me deêm uma resposta .. preciso da ajuda de vcs
beijãOO amigas

dayane disse...

eu queria saber como conquistar um garoto da minha salaele tem 15anos e eu 13anos ele tem namorada q estuda na mesma escola ele conversa comigo mas e sempre brincando, na aula sempre a gente troca olhares mas fica so nisso.

natalia disse...

mais se ele se entereça por outra coo faço pra ele olhar pra mim

Karina Pulseiras disse...

Eu queria saber como conqistar um goroto do clube q eu sou socia sendo q ele é o garçon de lá, eu queria saber como me aprosimar dele sendo q eu nunca fiquei com ninguem, uma pessoa me falou que ele tem namorada mais eu nao acreditei, sempre cuando eu vou lá ele me fala oi e fica me encarando, hj eu fui lá com os meus pais ele nao me viu ele só me viu na hr q eu estava indo embora q ele foi limpar a mesa e então ele olhou pra mim feis uma carinha meia feia e me falou alguma coisa mais eu nao entendi mais como nao dava pra mim voutar lá eu dei uma rizadinha e ai ele tbm mais eu tenho 16 anos e ele tem 20 e eu queria saber como jegar nele sendo que a gente nunca conversou pq lá ele nao pode parar pra conversar ele fala oi mesmomais eu gosto muito dele e eu só posso ver ele lá, ele tbm é amigo da minha tia ela fala maravilhas de e ele tbm é muito bonzinho e lá tem treis garçons mais só ele atende nossa mesa e eu vou lá toda sexta a noite mais amanha a naoite eu vou ir lá e e tbm vou ir sabado e domingo a tarde na piscina de lá e eu ir tbm quinta e sexta anoite e eu queria saber como me aprocimar dele sendo q eu nunca fiquei com ninguem

Unknown disse...

ooi, sou Laryssa , tenho 13 anos e gosto do Lucas, ele tem 14 . Tipo, ele mora em SP e eu no RJ . Só que elesempre passa as férias aqui no Rio, na casa da mãe dele .
Tipo, eu estou na dúvida se ele gosta de mim, porque eu percebo que ele me dá uma olhada que eu passo maal õ/
SHUAHSUAHUASHUSAHUS '
mas tipo, no outro dia o meu amigo chegou em mim, e disse que ele queria ficar cmg, mas não " agora " , disse que queria MUITO , mas só quando ele voltasse, que no caso seria nas férias do meio do ano agr, de 2010 . Mas eu falo com ele todos os dias pelo msn . mas eu sinto que ainda não rolou " aquela " química entre agt .
Mas tipo, eu sou MUUUIITOOO tímida . Tiipo, eu não consigo dar em cima dele, porque eu acho isso ridículo .
Mas eu acho que ele gosta de mim, mas não sei como descobrir .
Tipo, só a minha best sabe .
eu queria tnt que ele soubesse, mas eu tenho medo de contar e me decepcionar . e quando ele voltar ? se eu tiver contado, eu não vou conseguir nem olhar na cara dele .
VAI ME DAR UM CALA-FRIO NA MESMA HORA E EU VOU CONGELAR !
tiipo, eu sou mtmtmtmt doida .
mas também to tão doida pra ficar com ele ..
aah cara, to ficaando maluca já !
e aí, o que eu faço ?
estou contando com vocês hein !
SAHUHAUASHUASHUSHUAS '
Beeijos , Laryssa .

Istéfani C. disse...

Nossa gente!! Que confusão kkk...
Bom, oi, sou a Istéfani, 14 anos de SP, vi que aki nest blog têm adolescentes que como eu, estão apaixonaDas!

Lá vão algumas dicas...

Giúlia, vc gosta de um menino popular né? E vc mesmo disse que ele sempre está rodiado de garotas, tente conversar com ele... mas não fale sobre matérias de escolas, pq isso é muito comum!! Tente conversar sobre bandas e músicas... seja sincera, não diga que gosta de uma música só pq vc sabe ki ele gosta desta... Não deixe muito na cara que vc gosta dele... pq talvêz, ele vendo que vc é diferente das outras, ele comece a prestar mais a atenção em vc!!!

Dayane, se vc troca olhares com tal menino, tente perguntar para ele o porque disso, se ele tem namorada!! Pq se ele tá afim de vc, mas tem outra nesta história, peça pra ele terminar com ela primeiro e depois vcs vêm no que vai dar... por que vai que ele quer ficar com vc e trai a namorada, vc vai ser vista sempre como "a outra" e não como "a mulher".

Natalia, prove que vc é melhor do que essa outra!!

Karina... bom, vc é meio confusa amiga, mas acho que vc tem que se aproximar mais desse garçon perguntando mais sobre a vida pessoal dele e falar sobre você. Mas como ele está no trabalho, tente só puxar um assunto que vc saiba que vai demorar pra vcs terminarem a conversa, e então você marca de se encontrar com ele em outro clube e até masmo com os amigos... Assim você vai se aproximando cada vez mais dele, e etc...!!

Laryssa, meu melhor amigo se chama Lucas... mora aqui em SP kkk... coincidência né?? Rsrsrs... P/ vc eu aconselho o seguinte: Se vc conversa com ele por msn todos os dias, vcs já devem ter uma grande amizade... então vc já pode com toda a confiança se declarar para ele, mas não uma declaração assim... na LATA!! Tem ki ser tipo assim: Se ele tem cabelos pretos e olhos verdes, vc fala: "-Ah então né... eu me apaixonei!"
Ele: "-Sério?, por Quem?"
Vc " Ah, ele tem cabelos pretos e olhos verdes!" Assim ele já vai raciossinar.
Isso é só um exemplo, vc pode usar o jei to dele, do que ele goste, o time dele, etc...


Mas gente... o importante é saber se realmente vcs têm um sentimento verdadeiro por esses meninos... não se iludam e não se machuquem com que não mereça o carinho de vocês!!!

Sorte no amor!!


entrem no meu novo blog tambem, acabei de criar!!: http://partedavidadeumagarota.blogspot.com/

Unknown disse...

eu quero saber como conquistar um garoto na escola...ele já pediu pra ficar comigo mais o meu irmão me proibiu até de falar com ele!!!e depois eu mandei um bilhete dizendo pra ele que eu queria ficar com ele,e ele me esperou mais na hora eu fiquei com vergonha e fui pra casa agora acho que ele nao gosta de mim e quer fazer ciúmes pra mim com a menina que ele gosta!!!!e acabei me apaixonando por ele,me ajudem

Mara Júlia disse...

eu tenho 12 anos e ele tem 13!cm fasso para conquistar ele!problema:o meu melhor amigo é apixonado por mim e eu num quero magoar ele!coisa boa:o garoto que eu to apaixonada vai no meu aniver oque eu posso fazer para ele gamar em mim e agente acabar ficando!

Unknown disse...

Ester

Me ajude por favo...
Bom ele tem 12 e eu 11 ele ora na minha rua so que nao sei como conquistalo me ajude mas ele e eu converssamos trocams menssagens e td mais

erika disse...

Eu quero q vcs me ajudem com um garoto de 16 anos.Só que meus pais ñ vão aceitar se a gente começar a namorar vcs acham certo namorar escondido?Mais eu fico pensando se eles descobrir o q eu faço?
bjOssssssss amigas.

erika disse...

Me ajudem como faço pra conquistar esse garoto e ele sai bastante e eu ñ.Como eu posso me aproximar dele?
bjOssss amigas.

Gisnária disse...

quero um gatinho mais ele mora na cidade q eu estudo.mais ele tem namorada,um dia no msn ele pergunto assim .se eu num tivesse namoranda vc ficava comigo?
bom aparti dessa hora fiquei amaradona no garoto ele é mais venho q eu eu tenho 15 ii el eu nem sei hihihhhi
a namo dele é orivel,a melhor parte é pq sou colega da irmão mais nova dele ...mim ajudem

O melhor blog para adolescentes! disse...

http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
participem sigam...
muito bommm
gente

ingrid disse...

bom eu queria que vcs me ajudace a conquistar um menino que eu gostava o ano passado eu e ele nunca falamos ele e da minha escola mais nao e da minha sala me ajudem e me da dicas de beleza obrigada
beijao

kayte t disse...

Queria saber como faço pra conquistar um garoto que acho que gosta da minha melhor amiga,mas ela não gosta

dryka disse...

Eu gosto de um menino que é da minha sala elle se chama wener mas elle esta ficando com a minha amiga mas elle não gosta dela eu sinto isso e todo mundo da minha sala sabe disso eu elle temos a mesma idade eu gostaria muito de ficar com só que eu sou muito estrovertida mas quando chego perto delle fico tímida. Me ajudem a perder a timides me de dicas bjsss dryka

bia disse...

bom eu gosto de um garoto da minha escola o problema e que eu preciso conquistar ele mas eu nao faço a minima ideia me ajudem

bia disse...

eu gosto de uma bicha fresca da minha escola quero fazer sexo com ele ou ela sei la...quero conquista-lo

bia disse...

viado!

loirinha disse...

lEu queria saber comoo faço pra conquistar meu amadoo...ele pediu pra mim fazer esqueminha pra miinha melhor amiga...so kii ela naum gosta dele,quem gosta dele sou eu.Ops!naum gosto dele...amoo eele o ki eu faço?? mii ajude...

loirinha disse...

ai me ajuda??eu gosto dii um garoto ki pediu pra mim fazer esquema pra ele e minha melhor amiga...o ki eu faÇO...
ele gosta dela eu gosto dele mais ela naum gosta dele.

loirinha disse...

ai me ajuda??eu gosto dii um garoto ki pediu pra mim fazer esquema pra ele e minha melhor amiga...o ki eu faÇO...
ele gosta dela eu gosto dele mais ela naum gosta dele.

Sabrina Oliveira disse...

Oi, sou a Sabrina eu tenho 11 anos e moro em SP. O garoto que eu gosto tem 12, e é da minha sala na escola. Ele é perfeito, e não sei bem se ele gosta de mim, acho que gosta, mas eu gosto dele desde o começo de 2011, e agora já estamos em 2012 e ainda não rolou nada entre a gente, não sie se ele gosta de mim ou se é ilusão da minha cabeça porque eu ando muito doida por causa dele. do nada ele começou a me chamar de amor , meu amor, amorzão , enfim "amor". e eu quase morri. mas ele sabe que eu gosto dele mas não tem certeza, e eu sou muuuuuito tímida. queria saber o que eu faço pra ele ficar comigo. na minha mente ele tá casado comigo e nem sabe, tipo que eu sou meio viciada nele. Me ajudem Por favor.?

adriane viana disse...

oi eu sou a Adriane e tenho 10 anos ,bom tem um menino na minha escola que ele tem 13 anos e é muito lindo. Só tem 2 coisas que me empedem de falar com ele ,eu tenho vergonha e ele tem namorada ,ele não tão popular mais e que ele anda com muitas garotas praticamente todos as meninas de minha escola conhecem ele menos minha irmã.
uma amiga da minha irmã conhece ele mais sera que eu tenho chances????
eu sei que é mais dificil quando o garoto tem namorada mais ele e tão lindo e eu não só gosto dele tem alguma coisa a mais !!!

adriane viana disse...

oi eu sou a Adriane e tenho 10 anos ,bom tem um menino na minha escola que ele tem 13 anos e é muito lindo. Só tem 2 coisas que me empedem de falar com ele ,eu tenho vergonha e ele tem namorada ,ele não tão popular mais e que ele anda com muitas garotas praticamente todos as meninas de minha escola conhecem ele menos minha irmã.
uma amiga da minha irmã conhece ele mais sera que eu tenho chances????
eu sei que é mais dificil quando o garoto tem namorada mais ele e tão lindo e eu não só gosto dele tem alguma coisa a mais !!!

adriane viana disse...

oi eu sou a Adriane e tenho 10 anos ,bom tem um menino na minha escola que ele tem 13 anos e é muito lindo. Só tem 2 coisas que me empedem de falar com ele ,eu tenho vergonha e ele tem namorada ,ele não tão popular mais e que ele anda com muitas garotas praticamente todos as meninas de minha escola conhecem ele menos minha irmã.
uma amiga da minha irmã conhece ele mais sera que eu tenho chances????
eu sei que é mais dificil quando o garoto tem namorada mais ele e tão lindo e eu não só gosto dele tem alguma coisa a mais !!!

adriane viana disse...

oi eu sou a Adriane e tenho 10 anos ,bom tem um menino na minha escola que ele tem 13 anos e é muito lindo. Só tem 2 coisas que me empedem de falar com ele ,eu tenho vergonha e ele tem namorada ,ele não tão popular mais e que ele anda com muitas garotas praticamente todos as meninas de minha escola conhecem ele menos minha irmã.
uma amiga da minha irmã conhece ele mais sera que eu tenho chances????
eu sei que é mais dificil quando o garoto tem namorada mais ele e tão lindo e eu não só gosto dele tem alguma coisa a mais !!!

adriane viana disse...

oi eu sou a Adriane e tenho 10 anos ,bom tem um menino na minha escola que ele tem 13 anos e é muito lindo. Só tem 2 coisas que me empedem de falar com ele ,eu tenho vergonha e ele tem namorada ,ele não tão popular mais e que ele anda com muitas garotas praticamente todos as meninas de minha escola conhecem ele menos minha irmã.
uma amiga da minha irmã conhece ele mais sera que eu tenho chances????
eu sei que é mais dificil quando o garoto tem namorada mais ele e tão lindo e eu não só gosto dele tem alguma coisa a mais !!!

adriane viana disse...

oi eu sou a Adriane e tenho 10 anos ,bom tem um menino na minha escola que ele tem 13 anos e é muito lindo. Só tem 2 coisas que me empedem de falar com ele ,eu tenho vergonha e ele tem namorada ,ele não tão popular mais e que ele anda com muitas garotas praticamente todos as meninas de minha escola conhecem ele menos minha irmã.
uma amiga da minha irmã conhece ele mais sera que eu tenho chances????
eu sei que é mais dificil quando o garoto tem namorada mais ele e tão lindo e eu não só gosto dele tem alguma coisa a mais !!!

Ingrid Honorato disse...

Eu me chamo Ingrid e queria que vcs me ajudassem com um garoto que estuda na minha escola, ele tem 13 anos e eu 12.. Só tem 2 coisas que me empedem de falar com ele ,eu tenho vergonha(sou muito tímida) e ele vive rodeado de seus amigos o problema e que eu preciso conquistar ele mas eu nao faço a minima ideia ele sai bastante e eu ñ.Como eu posso me aproximar dele?Nós ñ temos uma grande amizade....ai me ajudem por favor!!!!
Beijão *_*

Larissa Silva disse...

-@ Oii, me chamo Jéssica queria uma ajuda de vc's, estou afim de 3 garotos da minha escola,eles também estudam do lada da minha sala , estudam juntos e ate agora não sei, com quem ficar,tó com muita dúvida neles, um deles eu já namorei, mais os outros 2 só ficamos nos olhares oq vc's acham o q devo fazer nessa hora, me felem a resposta lindas ' ><

Unknown disse...

oi meu nome é Julia eu tenho 13 anos e eu estou gostando de um garoto da minha sala o nome dele é Ygor cavalcante ele tem 12 eu acho mais não sei como chegar nele quando ele vem falar comigo eu sinto muito frio na bariga e o meu coração parece que vai sair pela boca minha amiga ate tenta me ajudar a falar com ele mais quando eu vejo ele eu travo e ai me ajudem por favor :)

fale qualquer coisa! disse...

Primeiramente vc e muito criança,tem e que estudar FikaA Dica